06 setembro 2012

Perdoe-me por não protege-lá.


Eu tento falar para você as coisas que eu quero mas no meio a garganta trava me desculpe a culpa não é sua,você foi o melhor que poderia ser,eu não mudaria nada nesse seu jeito maluco de ser. Eu me afastei de você por que eu não conseguia mais me dedicar a ninguém,como sempre,sempre fui a fraca que se faz de forte.
Agora você está indo além de onde os meus olhos podem enxergar,e nem assim eu consegui me desculpar,eu sinto muito.Muito por não proteger você de tudo que eu queria,eu tentei mas os fracos sempre perdem.Me perdoe e por favor não esqueça que eu tentei.
Quando você olhar para onde tem o sol lembre que um dia o meu amor por sua amizade vai ser tão reluzente quanto ele,eu vou ser forte um dia,e vou protege-lá.
Perdoe-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário