02 fevereiro 2013

Talvez


É estranho olhar as fotos do tempo que passou agente pensa que faz pouco tempo, mais tanta coisa se passou eu deixei pra trás o que me magoou , as pessoas que passavam a tarde inteira na minha casa tirando foto fingindo que eram modelos, era bom, não posso mentir eu sinto falta do colorido e da alegria. Mas passou. Hoje em dia eu voltaria atrás e tentaria desfazer tudo, talvez eu tivesse sofrido menos, talvez o colorido tivesse me ferido menos, talvez eu esteja errada agora, são tantos talvez não resolvidos. Ainda sinto como se fosse hoje,eu tentando resolver todos os problemas como uma juíza. Eu cuidei demais das pessoas, dos problemas delas, e esqueci completamente que eu também era uma garota com dúvidas. A minha vocação talvez seja ajudar as pessoas pra superar tudo o que eu passo. Tudo o que me sobrou hoje vale mais apena que o mundo todo, eu aprendi, eu encontrei o meu refúgio, e ele me salvou. O colorido ficou preto e branco só pra mim, pra mudar a cor e me mostrar que as coisas não são tão fáceis, mas que em tudo que acontece você perde e você também ganha.
O que eu era antes: Uma menina com medo de tudo, uma boba, uma garota que não dava importância pro que realmente importa uma fraca, uma influenciada.
O que eu sou hoje: Segura, inteligente, eu sei o que eu quero, eu corro atrás do que eu quero,e talvez eu ainda seja a mesma e a minha mulher interior tenha aparecido .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário