24 outubro 2014

Apaixonada por palavras



"Eu vivo à espera de inspiração com uma avidez que não dá descanso. Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo, mesmo mais que amor."
-Clarice Lispector


É difícil pra mim conceituar a palavra escrever.Pra mim escrever sempre foi uma forma de fugir da realidade paralela.Eu tentei por diversas vezes achar um novo caminho para afogar todas as coisas que estão em mim.E o resultado dessa procura é esse.Esse texto é a resposta.Eu posso tentar de tudo mais no fim de tudo,escrever sempre vai ser o meu refúgio.Não é uma questão de português ou gramática,na verdade pouco me importo se encontrarem milhões de erros gramaticais eu só quero transpor em algum lugar o que está dentro de mim,sem regras e sem medos.Simples assim.Talvez essa seja a minha missão : Escrever.Demorei um tempo pra entender isso,mas um bom filho a casa torna.Escrever por muito tempo me fez voar,é o meu momento,eu sinto que não preciso de nada e de ninguém,só de mim e do meu coração.É a hora que eu sinto meu coração bater mais forte.Eu posso não ser a garota "Modelo" da sociedade,mas quando eu uso as palavras eu sei que posso chegar até o céu.Meu coração explode e as minhas ideias se tornam palpáveis.O mundo fica ao meu alcance.E eu consigo superar os meus fantasmas interiores,que me assombram dia após dia sem descanso.Talvez escrever seja a minha porção de amor. E não importa aonde eu estou,ou o se sou rica ou não...e só esperar a inspiração vir e ter em mãos papel e caneta,esse é o meu mundo,o meu refúgio,aonde eu posso ser mais que tudo.

7 comentários: