02 junho 2015

Descobertas escritas ao vento




   Ultimamente eu andei pensando sobre o que faz alguém sentar e escrever. Bom,faz um certo tempo que não escrevo nada no blog e fiquei  me perguntando o por que.Minha vida tem mudado bastante,enfim toda aquela história de ser meio solitária e sozinha com meus próprios pensamentos tem evoluído  um pouco.Algumas pessoas entraram na minha vida,e me fizeram re-prensar o que é realmente a vida...e sabe, como devemos encará-la todos os dias pela manhã.

   Não é que eu tenha mudado a minha essência e a minha personalidade, é só uma reciclagem de mim mesma. Eu parei e pensei “Por que eu sou assim tão pressa a mim?” e a resposta foi: MEDO. Medo de não ser suficiente, medo de me expor e ser julgada, medo das pessoas, medo de ser inferior, medo de ser. Um texto parece uma bobeira, mas quando você escreve sobre você e sua vida... você se dá conta de que ela mudou e muito,de que meses não são apenas meses e o tempo é preciso e a vida é misteriosa,mas se você se esforçar você descobre o mistério.Acho que cansei de ser inabalável,afinal o que importa mais : Ser "fraca' e sentimental ou "forte" e fechada a vida ?! Ser sentimental não deveria ser uma vergonha,isso significa que você é sensível ao seu coração.

   Mas os meus pesamentos não pararam por ai.Fui além e me perguntei "O que me trás inspiração pra escrever ?!" . Inúmeras vezes eu apareci por aqui falando de sentimentos turbulentos e ruins...acho que a tristeza e a melancolia me chamam ao caderno e a caneta.Mas isso não deveria ser assim.A felicidade também deveria me chamar a arte.Pode parecer totalmente sem sentido,mas muitas vezes a nossa expressão e a nossa sensibilidade só vem quando as coisas vão mal. Eu deveria expressar mais a minha sensibilidade na alegria.Por que ?! Os sentimentos que me trazem até aqui deveriam ser diversos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário