03 dezembro 2012

Ensino Médio: Os melhores anos da vida


Pessoas que estão lendo este pequeno escrito, pra vocês que não sabem eu acabei de entrar no ensino médio e eu queria compartilhar as minhas expectativas com esses 3 anos com vocês que estão no ensino médio,que não chegaram e que até mesmo já acabaram ele; Enfim quando eu ainda estava no 9º ano eu li uma matéria da revista Capricho sobre de como aproveitar o ensino médio,desde então eu decide que eu tinha de qualquer maneira fazer vale esse tempo,não sabia como,mas sabia que tinha. Então eu   descobrir que não tenho que me esforçar pra isso acontecer, é apenas deixar rolar, e sabe... me envolver. O ensino médio (eu descobri) é o tempo de estudar muito pra Facul, mas, além disso, é também o momento que talvez mais defina quem vamos ser ou como vamos ser, é o momento de aprender e de viver de verdade, com responsabilidade mesclada com diversão, é tempo de provar, de descobrir,de experimenta . E pra você que ta do outro lado dessa telinha que ta no ensino médio ou vai entrar eu digo apenas uma coisa: Viva intensamente, se existe no mundo um tempo certo para mudar, aprender e dançar literalmente com a vida o momento é esse, relaxe,estude,fique em chamas, sinta outras emoções essa é a hora (Isso não é só e apenas mais um clichê). Eu já to vivendo, por exemplo, me envolvo em tudo que dá como Rádio na escola,projetos sócias e legais que possam me introrsar com a galera ,e é tão bom sentir que você só precisa SER.E vocês ? O que acham?

Contém as suas experiências. (É só deixar um comentário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário