03 dezembro 2012

Carta ao seu erro


Antigamente te perder me causava ânsias e medo, eu vivia a suspirar por ti por todos os lugares possíveis.
E você era pra mim a mais radiante que o próprio sol, tinha tanto medo de perder aquele velho sonho de te ter. Diziam para mim que as fadas são um mito, que você não era um príncipe que viria me buscar em um cavalo branco. Eu não quis acreditar, você fez de mim uma bruxa, uma gata borralheira. E hoje eu aprendi que você tinha defeitos e que todos têm. Eu cresci, e não culpo você por isso, afinal você me fez perceber que no mundo há grandes idiotas que estão de plantão para te fazer chorar, e para se proteger deles basta ser inteligente e esperta, e dispensá-los para dá espaço para um príncipe que está a caminho de te encontrar .

(Ainda tenho uma fada pra me tirar do medo de errar, que é a vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário