04 dezembro 2012

#Tendência : Biquínis pin-up de cintura alta (Anos 60)


Uma boa pedida para quem tem uma barriguinha um pouco mais saliente (Hello,eu!) é a moda dos biquínis pin-up dos anos 60 que está super em alta agora.Os biquínis tem bastante estilo e estampas variadas,sendo que a mais comum é a nossa velha e amiga estampa de bolinhas,que é tipo assim clássica e muito VINTAGE.Eu achei super interessante,é uma ótima dica pra arrasar e ser diferente nessas férias,é um pouco ousado nem todo mundo teria coragem de usar um biquíni cintura alta (Ainda mais aqui no Brasil)mas vale muito a pena,na minha opnião.Eu já estou indo atrás do meu,embora,aqui em fortaleza não tenha muito dessas coisas diferente e mais em conta.E você usaria?  
Obs:Se vocês conhecem alguma loja online,ou no ceará,deixem contato nos comentários,ou na nossa página no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário