08 março 2013

Quando os sonhos se separam da alma!!!


A minha vida toda tive esperanças que alimentavam os sonhos que cultivei. EU sempre falei que os sonhos era a reflexão do meu ser, era viver para mim. O meu coração bate forte de pensar no futuro e pensar que EU posso não ser o que eu tanto quero e almejo. A minha alma entra em êxtase total em pensar que eu posso ser tudo o que eu sempre sonhei. A realização de um sonho talvez seja um dos maiores desafios da vida; e quando o medo e a tensão te dominam falando que há pessoas mais fortes e melhores que tomaram o seu sonho como quem toma a vida de alguém friamente? E quando os próprios sonhos te ameaçam?E quando tudo se parte brutalmente ao meio? O melhor a fazer é ocupar a mente e enche - lá de sonhos impossíveis para se sentir capaz de subir o mais alto e voar. Não existe nada melhor que fechar os olhos e abrir as asas da imaginação. Os meus sonhos podem sim se quebrar ao meio (temos que ser realistas), mas sem dúvida nenhuma eu pegaria os restos Dele e os seus pequenos fragmentos estraçalhados e juntaria, mesmo que eu tivesse que me ferir para isso. E as pessoas? As pessoas podem ser ignoradas e esquecidas como um velho costume. O segredo de realizar um sonho é: andar para frente, fechar os ouvidos e os olhos sem medo nenhum de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário