13 março 2013

As Drogas das promessas que me iludem


  Eu odeio quando me faz se sentir um patinho feio; odeio quando me convence que eu não sou capaz de tomar rumo na minha vida. A minha liberdade foi trancada dentro do meu diário e olha que surpresa! Você escondeu a chave de mim. Quando você vai me dar um espaço para o meu coração respirar, quando você vai terminar o que começou?

  Eu não negaria que sou egoísta e que tenho sonhos chatos e complicados de se realizar, mas eu só queria um pouco de comprometimento, será que é pedir de mais? Eu não te magoaria tanto para seguir os meus sonhos, tenha certeza. Tudo que uma garota como eu precisa é poder acreditar que o sol pode mudar de posição, e sinceramente a maior parte do tempo você me mostra que eu nunca vou me recuperar, e que o sol é apenas uma lenda de adolescentes.

  É tão difícil pra você entender tudo o que eu passei, é tão difícil cumprir as drogas das promessas que você me faz, mesmo que seja chegar a um horário marcado?Dá pra ver que você não iria tão longe por mim. Eu só preciso de um pouco de confiança e segurança. Você é capaz de me dar isso, por que você me conquistou, mas acho que escolheu fazer o que é conveniente para você e não o que me faz bem também.

Um comentário: