25 outubro 2013

Os labirintos da minha mente ...

A minha mente é realmente um labirinto, possivelmente sem saída. Se alguém achasse um sentido para as minhas loucuras talvez eu não soubesse viver, desde pequena procuro um mundo imaginário para me satisfazer.
Lembro-me como se fosse à primeira vez, quando eu entrei naquele quarto com um livro gigantesco... Eram contos de fadas, afinal eu só tinha 08 anos. Foi ali que eu descobri que o mundo da minha cabeça poderia me dar tudo o que eu precisava para ser feliz.
Bom, os contos de fadas...
Nem sei dizer se ainda acredito, mas provavelmente sim, ou não. A minha cabeça mudou muito depois daquela época, eu compliquei a minha própria vida, tornei ela mais dramática.
Vamos ser sinceras um pouco de drama, é tudo que uma garota precisa para levar a vida adiante.

Eu não sei explicar os meus sentimentos,quando alguém passa anos sem falar dos seus próprios sentimentos abertamente,ela esquece que sente... E só atura a vida. Vou ser sincera, eu não posso falar para vocês que eu estou vivendo bem, por que eu não estou. Ao longo dos dias, as magoas tomaram conta de mim, e hoje eu não sei mais se eu tenho magoas ou se são elas que me tem. “São besteiras”, é o que todo mundo diz. Por isso parei de falar. Agora eu enlouqueci, eu falo tudo para mim mesma. Só quem sabe as dimensões do seu problema é você. Gostaria mesmo de dizer que todo dia eu tenho um sorriso no rosto, mas é mentira. Ainda não sou capaz de superar. De superar as minhas frustrações com outras pessoas, e comigo mesma. Eu tenho uma família perfeita, mas ninguém entende o que eu que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário