26 fevereiro 2015

(MEUS) Sentimentos Malucos

Esse texto, não é uma poesia exatamente. Não quero dar nome a dor.É apenas sentimentos livres e dispersos.Ninguém entende exatamente,é natural,já estou acostumada com a compreensão inexistente. Eu realmente queria ver o lado bom de tudo,sabe...ser uma mulher leve,cair,levantar,parar com os dramas.Mas não é tão simples e fácil pra mim encarar a realidade exatamente como ela é.Deveria ser.Mas não.Nesse momento me sinto despedaçada e devastada.

"É só mais uma falha."
"Tudo bem."
"Próximo ano vai dar certo."
"Ah,garota...não seja exagerada."
"Para de drama vai."
"A vida continua."
"Foi só mais um erro."
"Você tem uma vida inteira pela frente."
"Não chora."

São os ecos reais e irreais da minha cabeça.

Talvez tudo seja verdade, talvez não. O que sei é que às vezes preciso de um momento de reflexão e solidão. Espera umas horinhas,algumas músicas tristes,e um tempo sozinha.Vai passar.Só quero ter os meus dias  de drama e decepção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário