12 fevereiro 2015

Sei dos meus próprios surtos

A destruição é um reflexo de um drama passado, estamos rastejando para encontrar paz.
Implorando por clemência e amor.
Eu sei,Eu sei...
Não se deve implorar um amor literário,mas meu coração exagerado não consegue evitar essa necessidade.
Quisera eu ser mais simples...
Eu sei,Eu sei...
Como não saberia... se todos me lembram todo dia!
Eu sei,Eu sei...
Não há como ser tanta fantasia deliberada.
Devemos meditar e ser simples...
Ser,Meditar,Simples,
São apenas surtos de uma alma sem paz.
São paradoxos de realidade inventada...

Surtos de uma mulher sem realismo.

2 comentários:

  1. Linda poesia ! Adorei o fundo de flores também, super delicado!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn <3 Obrigada amora,o seu blog também é um amorzinho!

    ResponderExcluir